About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O verde da Ilha da Madeira - Green Day

Jardim de Santa Catarina

Jardim de Santa Catrina

Jardim Municipal

Esta é a árvore das salsichas (é o que dizia numa placa ao lado) no Jardim Municipal.
A mim pareciam ratazanas dependuradas...

Gostei muito desta imagem de dois meninos, num lago no Jardim Municipal.
Ando numa de nostalgia, estive a ver fotos da Madeira e apetece-me voltar, talvez para o ano...
Tenho uma irmã que apenas faz contas de ano para ano, no que respeita a férias. Diz: para o ano vou a Portugal (mora no estrangeiro) e se não vier diz: este ano não fui, mas para o próximo ano vou. E assim só espera um ano de cada vez. Eu faço o mesmo: no ano que vem vou à Madeira...

Esta é a minha participação no Green Day



12 comentários:

chica disse...

Que lugares lindos.Belas fotos, adorei! beijos,chica

Vane M. disse...

que belas imagens! a primeira tem uma amplitude belíssima! Um abraço, feliz Green day!

O mirante da imagem

Ailime disse...

Bom dia Felipa,
Espectaculares fotos! A Madeira deve ser linda! Tenho pavor de avião e por esse facto ainda não a visitei, mas deve ser um paraíso.
Desejo que tenha uma óptima sexta feira verde e que essa dor de cabeça passe rapidamente (deve ser cansaço)!Não há nada como um bom sono reparador:)) Beijinhos. Ailime

AnaCristina disse...

então, no ano que vem vou à Madeira!

Maria Luiza disse...

Felipa, minha mãe só comprava linha da Ilha da Madeira para os bordados. Lembro-me que bordei meu monograma num lençol com um azul belíssimo. Elas brilhavam, pareciam peroladas! As imagens que vc postou hoje estão um arraso! Adorei conhecer um tiquinho da sua ilha tão famosa! Beijão!

Memaria disse...

I like your photos..
Have a great weekend!

eileeninmd disse...

Beautiful pond and fountain. The statue is so cute, I love it! Happy Green Day and have a wonderful weekend!

Ailime disse...

Felipa,
Estive de novo a ver as fotos e não há dúvida de que estão belíssimas!
A árvore das salsichas não conhecia nem tinha ouvido falar!
E a escultura das crianças muito engraçada!
Desejo-lhe um bom fim-de-semana.Bjs. Ailime

Lucinha disse...

Felipa,

As fotos da Ilha da Madeira são lindas. Um dia, li na internet que tem muito maracujá banana por lá. Aquela fruta da flor linda que postei lá no blog, mas é proibido o cultivo por aqui.
Ri, do seu comentário sobre "ratazanas". Rs Os frutos são lindos.
Gostei demais da imagem dos meninos no lago. Carinhas lindas e sorridentes.
Então amiga, vou fazer como você e sua irmã...no próximo ano vou ao Brasil, se não der, vou no ano seguinte. Rs
Um lindo dia! Abraços.

Chloe grice disse...

What a lovely place! Happy (belated) Green Day! x

Ayu Maselli disse...

Felipa,

beautiful garden, are those salsicia? so funny?
they are beautiful photos.

have a nice weekend

Lisa disse...

What a beautiful place!!