About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Green Day - Bagas de azevinho


Este é o azevinho, o mais conhecido dos arbustos de Natal. 
Lindo mas com folhas que picam, lembrando que as boas coisas da vida por vezes causam dor mas são indispensáveis à nossa felicidade.

Esta é a minha participação em Green Day


10 comentários:

Vane M. disse...

Bom dia, Felipa! As cores trazem o perfume do Natal...gostei da lição que trouxe através dos espinhos. Ninguém gosta de sentir dor, mas só assim é possível evoluir e valorizar o que temos de mais precioso: os bons momentos. Um abraço!

Maria Luiza disse...

Felipa, estou tão acostumada em ver a folha do azevinho nos Natais, em desenhar para os alunos, quando eu trabalhava que eu não pensei que ela espetasse e nem que tivesse a ponta arredondada! Amo as frutinhas vermelhinhas, para a decoração natalina, mas por aqui não temos, nem artificiais. Esse ano veio para o natal e fiquei doidinha para comprar, mas o preço assustou-me e mais uma vez sem azevinho! Linda a sua foto, Felipa!Amei a frase! A vida é mesmo uma folha de azevinho! Beijos e lindo final de semana!

Ailime disse...

Bom dia Felipa, o azevinho é uma planta lindíssima e esse da sua foto tem os tons bem evidentes a recordar os tons de Natal em que nos sentimos ainda envolvidos! E esse pensamento belíssimo! É com a dor e sofrimento que crescemos e aprendemos a valorizar coisas boas da vida. Beijinhos e óptimo fim-de-semana. Ailime

Hayu Maselli disse...

Felipa,
Beautiful Christmas Cherries.andwishing you anice weekend.
Thanks so much for your wish.
leave another comments with another dates,until now,no one gave me the right answer ;)
good luck
love toyou

AnaCristina disse...

eu nunca vi um azevinho

chica disse...

adorei ver!bjs praianos,chica

Zizi Santos disse...

Pode ter espinhos, mas é linda .
E foi bom você trazer o azevinho, pois também não conhecia!
bj
Zizi

Lucinha disse...

Felipa,

Eu nunca vi Azevinho natural. É uma planta tão linda que mesmo artificial ela se destaca nas decorações de Natal.
Um lindo final de semana. Beijos

Calu Barros disse...

Creio que muitas de nós, ainda estamos a saborear as tradições do Natal.Um tempo tão amoroso que não queremos que se vá.
Belas fotos, Felipa.
Bom fim de semana.
Bjos,
Calu

Patty disse...

Acho bem lindinho. As rosas também têm espinhos, faz parte da natureza.