About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Solstício de verão

Pôr do sol


Hoje foi o dia mais longo do ano, o Ocaso aconteceu às 21:15 h. E depois de o sol se pôr a noite não desceu logo, parecia mais um amanhecer do que um anoitecer. Ficou uma noite clara.

10 comentários:

chica disse...

LINDO demais!!beijos,chica

AnaCristina disse...

que liiiiiiiiiiiiiindo! eu tinha esquecido do solsticio!que é de inverno por aqui rsrsr

Amara Mourige disse...

Belíssima sequência de imagens.Lindo!!
Beijos
Amara

Patty disse...

Lindo, Felipa. E amanhã estarei regressando para o inverno. Bjs.

Ailime disse...

Belíssima sequência de imagens do pôr do sol, Felipa. Beijinhos Ailime

Zui Galvão disse...

Lindo! Aqui (Nordeste do Brasil),o pôr do sol começa bem mais cedo, logo após as 17:00 horas. Estamos no inverno. Tenho fotografado, pois estou de férias no sítio.
Abraço.

Maria Lúcia disse...

Muito bonito.

Vane M. disse...

Felipa, saudades das suas imagens...essa sequência está fantástica, lindo demais! Um abraço!

Vane M. disse...

Felipa, saudades das suas imagens...essa sequência está fantástica, lindo demais! Um abraço!

Patty disse...

Linda sequência, Felipa.